Defesa da Fé

Como se tornar um wicca
PERGUNTA
Nome:
Camila
Enviada em:
Local:
Atibais - SP,
Religião:
Católica
Idade:
13 anos
Escolaridade:
1.o grau em andamento

eu gostaria de saber como posso me tranformar um wicca ja que tenhu varios amigos.. e dimiro muito eles!!!...soh q nenhum deles é mestre de wicca para me iciar.. como posso fazer???
RESPOSTA
Cara Camila, salve Maria!

Pelo amor de Deus, não entre na Wicca!

Sei que na sua idade, o mundo se torna uma manancial de descobertas e é a passagem de um mundo infantil para o universo adulto. Tal passagem é fascinante, porém cheia de perigos.

A wicca é uma religião derivada do satanismo. É uma armadilha que o próprio diabo armou para pegar os incautos.

Este é o malefício que "inofensivos" filmes como "Harry Potter" e "Senhor dos Anéis" podem trazer às nossas crianças, iludindo-as.

Muito se fala das drogas que matam o corpo, mas pouco se fala das drogas que matam o espírito.

A droga dá ao jovem a sensação de prazer e controle aparentes, escravizando ao jovem que dela faz uso, num mundo sujo, descontrolado e cheio de dor, tanto para o viciado quanto para sua família.

Da mesma forma a wicca promete um mundo mágico, de controle e afirmação, mas que torna seus adeptos escravos de vícios, tanto materiais quanto espirituais.

Saiba, minha cara consulente, que muitas jovenzinhas desavisadas, acabam caindo nesta seita e se tornando brinquedo de alguns sacerdotes da Wicca.

Talvez você e seus pais não saibam, mas sabe-se que a Wicca possui rituais sexuais, e que inclusive se diz que jovens, ou são coagidas ou induzidas a participar, muitas vezes em grupos, tendo prejudicada assim sua infância e sua honra.

Segundo o livro "Voices of the Pagan Census", existe uma grande preocupação de autoridades americanas com respeito a pedofilia nos ambientes da Wicca, pois sabe-se que o ambiente wiccano é altamente propenso a isto.

Você diz ser católica. Pois a Igreja condena desde sempre a bruxaria:

"Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas..." (Deuteronômio XVIII, 10-12)

Se não tem conseguido ser iniciada na Wicca, isto só pode ser uma graça especial de Nossa Senhora para você.

Reze muito para que Nossa Senhora te ajude, e se afaste de tais amigos praticantes da Wicca!

Sancte Michael Archangele, Defende nos in praelio
Paulo Sérgio R. Pedrosa