Cartas de Apoio

"Fiquei muito feliz quando encontrei um site que defende nossa fé católica com tanta eloquência"
PERGUNTA
Nome:
Anselmo dos Reis da Silva
Enviada em:
Local:
Formiga - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Bancário

 Salve Maria.

Fiquei muito feliz quando encontrei um site que defende nossa fé católica com tanta eloquência.
Espero que sempre tenham condições de manter este trabalho de catequese.
Que os santos do dia de hoje, São Thiago e São Felipe intercedam a DEUS por vocês.

Anselmo Reis - ECC - Par. São Judas Tadeu - Formiga - MG
RESPOSTA

São Paulo, 22 de maio de 2011

Prezado Anselmo,

Agradecemos-lhe as gentis palavras.

Contamos com suas orações para que consigamos prosseguir com este trabalho, que, também por causa de nossas pequenas capacidades, se nos apresenta como imenso.

Salve Maria,
Guilherme