Cartas de Apoio

Descanse em muita paz, Orlando Fedeli
PERGUNTA
Nome:
Paulo Rafael de Oliveira Viana Pereira
Enviada em:
Local:
João Pessoa - PB, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau em andamento
Profissão:
Estudante

Olá amigos da Montfort;

Perdeu-se um grande defensor da verdade católica.

Quando se defende heresias, seitas evangélicas, protestantes, e negações de dogmas, pode chamar a pessoa de “católico carismático”.

Agora quando é pra falar a verdade católica, o que sempre foi ensinado por grandes Papas (muitos canonizados) e grandes Doutores da Igreja (muitos canonizados também), aí (segundo os carismáticos) pode chamar de difamador, sectário, arrogante, indelicado, ignorante, professor Raimundo (como o Pastor Escorpião da Lagoinha falou, cartas ano 2000) etc…

Orlando Fedeli não colocava o que ele pensava ser a verdade e queria que todos pensassem igual a ele, mas Sr Fedeli sempre ensinou o que ensinou a Igreja. Se carismáticos e protestantes não aceitam, então não devem chamar o Sr Fedeli de tudo de ruim, mas então chamem os Papas (São Pio X, Bento XVI, etc) e os Doutores (Sto Agostinho, São Jerônimo, etc) disso, já que foram eles que ensinaram isso, e os hereges não aceitam, pois só aceitam o que os própios hereges crêem ser a verdade.

Orlando Fedeli foi um homem incrível, com muitos ensinamentos; converteu e reconverteu (eu no caso) muitas pessoas ao Catolicismo verdadeiro, e não a essas seitas disfarçadas na ICAR como a Canção Nova, RCC & Cia, e igrejolas “evangélicas”.

Rezarei muito para que continuem pra frente a Associação Cultural MontFort, pra combater com verdades e argumentos todas as heresias que CN, RCC e muitos outros fazem nas tristes (para nós) “showmissas”.

Nunca desistam, continuem mesmo. Há muito conteúdo que ele deixou, e que vocês com certeza irão produzir, pois assim Sr Fedeli vos ensinou. Agradeço também não só ao Prof Fedeli, mas a muitos outros da equipe que sempre produziram e responderam cartas com respostas muito boas, e que também divertiam bastante, pois se aprendia e também dava pra ri com o modo que respondiam aos ateus, protestantes e revoltados, dando títulos como "führerzinho, escorpião da lagoinha, candidato a tirano, etc" aos consulentes.

Meus pêsames pelo falecimento do Prof Orlando; mas não abandonem o trabalho que ele se dedicou; continuem mesmo.

Até a próxima carta amigos montfort, rezarei por vocês =)