Cartas de Apoio

A luta é vossa herança, Legado Montfort.
PERGUNTA
Nome:
Vicente Conrado
Enviada em:
Local:
Fortaleza - CE, Brasil
Religião:
Católica

Presados Amigos da Montfort

Salve Maria!

Não cheguei a conhecer o Professor Orlando pessoalmente. Paz à sua alma. Não por falta de vontade, mas de oportunidade.

Devo admitir a profunda emoção que senti ao saber da notícia do falecimento do professor e também agora ao ouvir as palavras do Sr. Guilherme.

Mesmo não o tendo conhecido pessoalmente, sou obrigado pelo compromisso com a verdade a lhes dizer que muito aprendi com ele através do Site Montfort. Mesmo discordando em alguns pontos do saudoso mestre, sempre levei muito a sério suas opiniões e ensinamentos.

“O Senhor deu, o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor!” Jó I, 21

Solidarizo-me profundamente com todo o legado Montfort, os amigos, a família e principalmente com Dra. Ivone a quem deixo minhas sinceras condolências.

Subscrevo-me como um dia aprendi com um homem que teve sua alma feita em espada

In Corde Jesu Semper

Vicente Conrado