Cartas de Apoio

Carta de apoio à Montfort
PERGUNTA
Nome:
Manoel Cabrini de Oliveira
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Economista

Aos bravos da Montfort

Pesaroso para toda a comunidade foi o falecimento do dileto Professor Orlando Fedeli.

Lá se foi um gigante atendendo a um chamado do Pai.

Deixou exemplos, boas maneiras, e muitas outras coisas que devamos apreciar, principalmente ao desenvolver a sua nobre profissão de Professor.

Mas, para nós católicos o Professor foi um farol que a todos iluminou com sapiencia, clareza e sabedoria com que sempre expôs os temas abordando os mais variados assuntos de nossa Santa Igreja e sempre fiel ao Sagrado Magistério.

Penso que a Santíssima Virgem Maria o esperou na Porta do Ceu e dando uns tapinhas nas costas do Professor disse-lhe: Venha meu bravo e fiel Professor. Acompanhe-me pois vou levá-lo a presença de Meu Filho que o está esperando.

Assim seja.

Rezemos pela alma do Professor e comecemos a nos acostumar com a nossa orfandade.

Manoel Cabrini de Oliveira