Cartas de Apoio

Apoio aos bravos da Montfort!
PERGUNTA
Nome:
Hudson de Paula Gomes
Enviada em:
Local:
Sete Lagoas - MG, Brasil
Religião:
Católica

Caros digníssimos membros da Associação Cultural Montfort bravos combatentes da Fé. Não me cansarei nunca de agradecer a vocês por tudo que vosso apostolado tem feito em minha vida. Digo isso por que estive longos 6 anos seguindo a doutrina do neo-catecumenato e passei por alguns movimentos do mesmo e conheci vários outros(grupo de jovens, focolaris, rcc, ovs, família de canaá, legião de maria e muitos outros). Ensinam sempre doutrinas pouco, mas muito pouco massiças sendo que o último foco de todos os movimentos que conheci era o próprio Cristo (Pera aê, o autor de sua própria Igreja, como assim). Passei a dedicar meus estudos em uma doutrina mais massiça, menos ecuménica, menos exotérica e que tivesse como fundamento Cristo o Redentor do mundo. Não encontrava em livros, nem nos próprios clérigos, nem no falso sentimento religioso do Vaticano II minhas respostas. Meu Deus? Onde às encontraria?

Incrível mas irônico? Encontrei onde jamais a imaginaria que encontraria: na internet. Impressionante encontrar aqui, um ambiente em que vejo muitos de meus conhecidos acessando orkuts procurando namoricos, onde a imprensa sempre manipuladora notícia a disseminação de vírus de computador, onde muitos, pouco preocupados em usá-la para estudos buscam alimentar seus pensamentos fúteis mas eu, aqui encontrei a Montfort, para me ensinar que Igreja de Cristo está perfeitamente visível, que posso me redimir de meus pecados(tantos pecados!!!),que a minha devoção a Nossa Senhora é a arma de Salvação que Deus dá à àqueles que quer salvar_citação de São João Crisóstomo_.Deus salve a Montfort, nome de um santo, santificados sejam vós também. Obrigado por muitos de vossos estudos.
RESPOSTA

São Paulo, 26 de abril de 2010

Prezado Hudson, salve Maria.

Agradecemos muito suas generosas palavras e incentivo.

Por favor, ajude-nos a melhorar ainda mais nosso trabalho na internet. Contribua com o Legado Montfort     via PagSeguro aqui.

Ab,
Guilherme