Cartas de Apoio

Legado Montfort: ajude-nos a aumentar o impacto de nosso apostolado, lutando conosco
PERGUNTA
Nome:
Geyson Rodrigo Rosa
Enviada em:
Local:
Curitiba - PR, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Militar

Gostaria agradecer primeiramente a Deus e a Nossa Senhora e a Vocês que fazem um trabalho brilhante com esse Site, nos ensinando, tirando dúvidas, esclarecendo, colocando questionamentos colocados por outras pessoas que não católicas e vocês maravilhosamente defende.

Obrigado a vocês, hoje graças a vocês eu amo ainda mais a minha religião católica.

Outra coisa gostaria de agradecer especialmente o Professor Orlando por ter me esclarecido muitas coisas, que Deus e Nossa Senhora possa sempre guiar esse homem tão maravilhoso e cheio de graça à nos dar com seus conhecimentos.

Deus tenha vocês no coração
RESPOSTA

São Paulo, 22 de fevereiro de 2010

Prezado Geyson, salve Maria!

Agradecemos suas generosas palavras de elogio a nosso trabalho. Contamos com suas orações i) para que Nossa Senhora possa continuar se valendo deste miserável instrumento para o bem as almas e ii) para que ele se torne cada vez mais eficaz, se for da vontade dela.

Geyson, estamos desempenhando agora na Montfort um esforço especial nesse sentido. Queremos aumentar o impacto de nosso apostolado e ajudar ainda mais os milhares de leitores que consultam o site Montfort diariamente. Mas, para isso, precisamos que nossos leitores amigos lutem conosco.

No contexto do projeto Legado Montfort, que visa transmitir nossa luta, estamos empenhados no momento em gravar 100 aulas com o Prof. Orlando para serem disponibilizadas gratuitamente na internet. O que, sem dúvida, será de grande auxílio a todos os católicos do Brasil e dos países lusófonos.

Precisamos, no entanto, de recursos financeiros para realizar esse projeto e, por esse motivo, faço um apelo especial a você e a todos os amigos que leem esta carta. Com uma pequena quantia de cada um dos milhares de leitores deste site, conseguiremos realizar facilmente esse intento de publicar 100 aulas do Prof. Orlando gratuitamente na internet, aulas essas que resumem os mais de 50 anos de sua atuação como polemista e professor católico.

Geyson, caso queira lutar conosco, as doações podem ser feitas via PagSeguro aqui.

Doe e peça para seus amigos, amigos da Montfort, doarem também. Precisamos da ajuda de todos os que diariamente aprendem e estudam conosco.

Grande abraço,
Guilherme Chenta
Coordenador do Projeto Legado Montfort

Ps: doações internacionais podem ser feitas via PayPal também aqui.