Cartas de Apoio

Veracidade dos relatos de conversão publicados no site Montfort
PERGUNTA
Nome:
Marcos Siqueira
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Professor

Querido professor Orlando, é sempre um imenso prazer escrever-vos. Cada vez que acesso o site da Montfort me lembro dos tempos em que eu ainda estava preso às espessas trevas das indiosas mentiras de seus asseclas. Inegavelmente este site foi fundamental para minha conversão!! Inúmeras dúvidas me foram sanadas através da leitura dos artigos, das cartas respondidas e hoje sou católico e ainda tenho oimenso privilégio de poder participar da Missa de sempre.

Professor, que Deus Nosso Senhor lhe recompense nesta vida e na eternidade por vosso empenho em defender a fé católica com tanto amor.

Pois bem, li
a carta de um herege, fazendo-lhe várias acusações e inclusive insinuando que as conversões dos protestantes aqui relatadas seriam falsas ( como se o senhor precisasse disso para aparecer). Quero com esta carta me colocar totalmente a disposição para dirimir qualquer dúvida que possa vir a surgir acerca da veracidade dos relatos de conversão aqui publicados. Se o senhor quiser pode publicar meu e-mail : xxxxx, para que este senhor - se coragem tiver - entre em contato comigo, afinal sou um dos muitos que tiveram os olhos abertos e puderam perceber o quão errôneo e perigoso para a alma é abandonar a ÚNICA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Desde já agradeço vossa atenção,

Nos corações de Jesus e Maria,

Marcos Paulo de J. Siqueira
RESPOSTA

São Paulo, 28 de janeiro de 2010
Olá Marcos, salve Maria.

Tomo a liberdade de lhe responder.

Agradecemos muito seu zelo e principalmente nos alegramos por sua conversão, fruto, em parte, de nosso pequeno trabalho.

A má fé, porém, caro Marcos, não tem limite.

Trata-se de pura apelação por não conseguirem responder à “loucura” da Montfort.

Não vale a pena perder tempo com essa gente.

Vejo que você mora no Rio de Janeiro. Pretendo visitar essa cidade em março e fazer uma apresentação do Legado Montfort. Gostaria de contar com sua presença e apresentá-lo aos demais amigos da Montfort, que moram no Rio.

Caso deseje aparecer, escreva para info@legadomontfort.com.br.

Fica aqui também um convite para todos os amigos e leitores dessa cidade.

Mais que perder tempo com gente de má fé, precisamos nos unir para lutar juntos.

Abraço,
Guilherme