Cartas de Apoio

16/01/2010: palestras do Prof. Orlando, Profa. Ivone e Guilherme em Pouso Alegre/MG
PERGUNTA
Nome:
Giovana Alves da Cunha
Enviada em:
Local:
Pouso Alegre - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Cirurgiã-dentista

Salve a Virgem Santissim!

Antes gostaria de esclarecer que meu pc esta desconfigurado e por isto nao aparecerao acentos e podera ter erros de ortografia por causa deste problema.

Senhor Orlando moro em Pouso Alegre, MG. Aqui infelizmente nossa Igreja esta desfacelada pela T.L. e pela RCC. Precisamos de socorro e penso que o senhor poderia nos auxiliar. Confesso que nem sempre me simpatizei com seus artigos (conheco seu site desde meados de 2001), eu era pregadora da RCC, mas mesmo tendo varios problemas dentro da RCC e enxergar varias situacoes de desobediencia com a Igreja, eu pensava ser este movimento realmente fruto do Espirito Santo. Hoje sei que o Divino Espirito Santo esta na RCC porque ela faz parte da Igreja Catolica Apostolica Romana e nao pelo fato de ser RCC, mas tambem sei que este mesmo Espirito e ultrajado de inumeras formas dentro deste movimento protestantista. E nao foi o Espirito Santo que iniciou este movimento e sim Protestantes como espirito contrario a Santa Igreja Catolica. Aqui tambem e forte a linha da T.L. e nossas Paroquias estao indo rumo a um abismo de sacrilegios, heresias, enfim o ateismo reina. Mas Deus tem seus caminhos e aos poucos fomos formando um pequeno grupo, de inicio ao redor da Virgem Maria, somos um grupo de reparacao. Assim Deus foi nos conduzindo a enxergar a verdadeira Igreja, o verdadeiro Corpo Mistico de Cristo e por este motivo imploro seu auxilio.

Nao sei como funciona suas palestras, mas o que estiver ao meu alcance eu corro atras de resolver, arrumo o lugar da palestra, lugar para sua hospedagem, alimentacao. O senhor diz que e preciso e nos arrumamos.

Meu celular (35) XXXX-XXXX Giovana

outro contato (35) XXXX-XXXX falar com Dirceu.

Obrigada.

Deus o abencoe.
RESPOSTA

Olá Giovanna, salve Maria!

Embora já tenhamos conversado por e-mail e telefone, respondo sua carta pelo sistema do site para divulgar nossa visita a todos os interessados. Faz parte também de uns testes que estou fazendo para ver quão eficaz é a comunicação do site.

Fica combinado, então, uma jornada de palestras da Montfort em Pouso Alegre/MG no próximo sábado, dia 16 de janeiro de 2010.

Local:

Casa São Rafael
Avenida Alfredo Custódio de Paulo, 1045.
Bairro Medicina

Horário: das 8:30 às 17 horas.

Importante: informar participação com Rosana por meio do telefone (35) 3422-2085. Vagas limitadas.

Temas a serem tratados:

1. A Missa Tridentina;
2. O Concílio Vaticano II;
3. A Modéstia Católica;

Aviso, adicionalmente, aos amigos que desejarem participar do evento que cada um deverá se organizar para o almoço.

A entrada é franca.

Até lá,
Guilherme