Cartas de Apoio

Parabéns pela bravura e coragem!
PERGUNTA
Nome:
Luciano Francisco Beckman Araújo Campos de Me
Enviada em:
Local:
Rio das Ostras - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Profissão:
Técnico de Info.

Prezado Professor,

Salve Maria!

Venho por meio deste carta agradecer por tanto que este site tem me ajudado a conhecer cada dia mais sobre a Doutrina da Igreja. Nunca vi em outro lugar, tantos excelentes documentos a mão e claro, tamanha bravura e coragem pra falar o que a Montfort fala!

Vejo o quanto são criticados e sinto um enorme aperto aqui em meu coração, vendo que sois tão pouco para tão grande número de modernistas a afrontar a Montfort.

Que dor que sinto! Vendo da forma de desdém que Pe. Joazinho se referiu ao site dizendo que os tradicionalistas não querem aceitar o sacrossantum concílio. Ora, católicos somos nós e a corajosa Montfort a fazer isso!

Este modo como as pessoas ficam tomando a imagem de vocês como uma escória, um povo inquisidor e sem piedade é realmente um absurdo! Parece que todo mundo ficou sentimental depois deste Concílio! Que horror! Que estrago que ele nos trouxe!

De certo, a Verdade causa repugnância aos modernistas, amigos do CVII.

Bom, não é pra me estender muito. Só venho agradecer todo o belíssimo trabalho aqui e sobre o projeto em andamento sobre as 100 video-aulas, dando-nos a conhecer todo este conhecimento do "louco" que chamam o prezado senhor que tanto de cá respeito e admiro, e que tem muito a nos ensinar.

A propósito: as entrevistas na rádio italiana estão preciosíssimas!!! E onde estão os carismáticos hein ???

Não apareceu um sequer!

E gostei muito do lema: " A Luta é nossa herança. Faça da alma uma espada!"

Não conhecia. Só vi nas vídeo-aulas.

Termino clamando a Deus por respeito por parte de muitos acerca do sr. e da Montfort.

Rezarei por toda a Associação em todos os meus cotidianos rosários.

Fiquem com Deus e com a Virgem.

Salve Maria!

RESPOSTA

São Paulo, 24 de maio de 2010
Prezado Luciano, salve Maria.

Agradecemos muito suas bondosas palavras e orações.

Contamos com seu apoio para a realização do projeto Legado, com suas 100 vídeo-aulas.

Forte abraço,
Guilherme Chenta
Coordenador do projeto Legado Montfort