Cartas de Apoio

Leitor gostaria de ser "louco" como o Prof. Orlando
PERGUNTA
Nome:
Diego Gonçalves da Silva
Enviada em:
Local:
Faria Lemos - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto

Salve Maria!

Caro amigo professor Orlando, escutei suas entrevistas na rádio italiana e gostei muito, fico muito feliz pelo senhor defender com clareza a santa Igreja. Vejo que o senhor é dotado de uma inteligencia que inveja a muitos por iso te chamam de louco e etc. Mas se o senhor "é louco" eu também queria ser.
estou ansioso para ouvir o senhor novamente.
Fique com deus e continue na luta.

In Corde Jesu Semper
Diego
RESPOSTA

São Paulo, 08 de dezembro de 2009

Diego, salve Maria!

Por causa do sucesso das entrevistas, o Botto está muito interessado em continuar com elas.

Liguei, hoje, para ele, agendando mais quatro programetes com o Prof. Orlando. Creio que o próximo será sobre o Vaticano II.

Na conversa, ele me disse que não está encontrando nenhum carismático que queira debater com o Prof. Orlando na rádio ou, ao menos, gravar uma entrevista.

Ele me pediu, inclusive, para deixar o e-mail de contato da Rádio aqui (contato@radioitaliana.com.br), caso algum carismático que nos lê queira se manifestar.

Peço suas orações por nosso trabalho e, especialmente, pelo Legado Montfort.

Precisamos reagir, de alguma forma, contra toda a destruição que os carismáticos promovem na Igreja. Ainda ontem, tomei conhecimento do novo CD do Padre Joãozinho que, embora tenha perdido a polêmica com o Prof. Orlando, continua ensinando heresias por aí em larga escala como se nada tivesse acontecido!

A RCC é, na verdade, RCP. Renovação Carismática Protestante.

Veja a primeira estrofe da canção Sou Feliz Por Ser Católico:

Eu sou feliz por ser católico
Não tenho medo de dizer
Sou evangélico, batista, protestante
Eu sou artista
Levo Cristo todo a todo irmão
E no meu coração

Atente para o fato de que um erro desses não está sendo ensinado num tratado de teologia qualquer, que poucos lêem, mas numa canção, que vai ser repetida pelo povo simples a torto (mais a torto) e a direito.

Um abraço,
Guilherme