Cartas de Apoio

Sacerdote apoia iniciativa do site
PERGUNTA
Enviada em:

Meus Parabéns! Precisamos das informações que nos sonegam e que insistem em apontar o modernismo e o marxismo como a salvação da Santa Igreja. Viva São Leão Magno, Viva São Gregório Magno, Viva Inocêncio III, Viva São Pio V, Viva São Pio X. Deus Salve Bento XVI dos modernistas. O Imaculado Coração de Maria há de triunfar e as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja fundada no Sangue Preciosíssimo de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. É um Sacerdote que busca a santidade do povo eleito da Periferia de São Paulo que vos abençoa e incentiva. Pe.C
RESPOSTA

Muito prezado e reverendo Padre, salve Maria.

Deus lhe pague, Padre, por sua carta tão entusiasmada. Reze sempre por nós. E que Deus o faça cada vez mais conforme o Imaculado Coração de Maria e imitador do Santo Cura de Ars.

Rezaremos sempre pelo senhor.