Cartas de Apoio

Agradecimento, sinceros elogios e incentivo
PERGUNTA
Nome:
Jônatas Santos Pereira
Enviada em:
Local:
Jussari - BA, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Professor

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a vocês que fazem esse trabalho verdadeiro em defesa da nossa fé, e pela clareza e coerência no seguimento a Cristo e sua noiva, a Igreja Católica.
Gostaria de dizer que sou católico, catequista de Crisma e professor e que já me vali muitas vezes de vossas preciosas elucidações a respeito de muitos temas "controversos" que na verdade não são controversos, mas postos em dúvidas por pessoas de má fé.
Recentemente me vali de um esclarecedor e belíssimo artigo sobre o primado de Pedro como nosso primeiro papa.
Realmente só não desperta para a veracidade dos fatos aqueles mais alienados e sedentos por ver a Igreja de Cristo derrotada. Mas como o próprio Jesus nos aponta "os poderes do inferno não prevalecerão contra Ela" e nós somos testemunhas das batalhas travadas pela Igreja contra os inimigos da verdade, atualmente eles se ocupam em deformar toda a verdade a nós reveleda e repassada pela Bílbia, pela tradição e pelo magistério. Mas esta iniciativa vem atuando muito bem como "cruzados" na batalha da fé. É isso que somos, como reza o Hino do Apostolado da Oração, somos soldados de Cristo.
Que vontade minha de que muitos nossos irmãos de fé tivessem acesso a estes esclarecimentos, não seriam tão facilmente arrastados por argumentos vazios, repetitivos e ignorantes. De minha parte eu divulgo sempre este site, esta iniciativa, principalmente em minha catequese de Crisma, entre os meus crismandos e a todos a quem minha amizade chega. Para que sejamos pessoas esclarecidas e seguras de nossa fé e de nossa doutrina, para que num futuro mais próximo ou distante não estejamos nós nos juntando aos apóstatas.
Rezo a Virgem Maria que lhes impetrem forças junto de seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo!!!
RESPOSTA

Muito prezado Professor Jônatas ,
Salve Maria.

     Agradeço-lhe de coração suas orações por nós da Montfort, assim como o pareço que você revela por nosso trabalho em defesa da Fé.
     Nessa luta, necessitamos muito da assistência das orações de nossos amigos. Só a oração nos trará a vitória. É em vão que se luta, se Deus não abeçoa o combate que travamos. E é só pela oração que Deus concede suas graças.
     Agradeço-lhe também caro professor Jônatas a propaganda que faz do site Montfort. Tomara que muitos aproveitem do que escrevemos em defesa da Fé. Unamo-nos, pois na oração e no combate.
     Quem sabe tenha eu, um dia, a alegria de conhecê-lo pessoalmente.
     Nosso abraço amigo seria o de dois professores que lutam, ensianam e rezam juntos