Cartas de Apoio

Parabenizar pelas palavras sobre o Padre Fabio de Melo
PERGUNTA
Nome:
Ulisses Ricardo Gomes
Enviada em:
Local:
Pouso Alegre - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Supervisor de Vendas

Boa noite!
Venho por meio desta parabenizar por tudo que escreveu sobre o Padre Fabio de melo, precisamos de Católicos corajosos, que ao lermos ou vermos oque este Padre vem fazendo e escrevendo, não somente ficamos indignados, mas sim falemos tudo que ele vem fazendo de errado para que todos aqueles que seguem a Cristo, saibam oque distingue um verdadeiro Sarcedote de um que somente está na Igreja com o objetivo de destrui-la, que e oque esse Padre vem fazendo com suas aparições na Televisão e sua declarações, precisa um Bispo que seja fiel a Deus e a a Igreja que coloque um fim de uma vez por todas nessas aparições desse Artista, que de a liberdade a ele de seguir aquilo que realmente ele busca o estrelato, e não a ser um Pastor da Igreja de Cristo, que nem pela vestimenta ele chega a parecer com um Sacerdote.
Agradeço mais uma vez pelas palavras e que nao deixe nunca de denunciar oque de errado vem fazendo dentro de Nossa Igreja, não temos que temer a ninguem, pois seguimos a Jesus Cristo, e temos que zelar por nossa Igreja, Una, Santa, Católica Apostolica Romana, e que Nossa Senhora continue a te Abençoar sempre.
RESPOSTA

Muito prezado Ulisses,
Salve Maria.

     Você não sabe como sua carta me veio muito oportunamente.
     Exatamente agora tive que responder a uma pessoa que me aconselhava moderação nas críticas a esse “artista” de meia voz e de meia tigela que pretende passar por padre caridoso (ele diria amoroso)
     Prefiro seguir seu conselho, meu caro Ulisses. Prefiro seguir a ordem de São paulo a Tito: "Increpa illos dure" – Ataca-os duramente. E que assim Deus me ajude.
     Um abraço bem amigo a um amigo bem amigo.