Cartas de Apoio

Carta de apoio à Montfort
PERGUNTA
Nome:
Lourival dos Santos
Enviada em:
Local:
Belford Roxo - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Chefe de Manutencao

obrigado por este site que nos da um alento no mundo secularizado e sem deus principalmente a nossa gloriosa igreja catolica asediada dia a dia pelas forcas ocultas travestidas de igrejas de fundo de quintal que proliferam pelo brasil a fora e com mais intensidade no rio de janeiro.
e a impressao que da e que a igreja nao esta prestando atencao a toda essa situacao que a nossa igreja esta passando. e eu lhe pergunto o que fazer parece que nao tem solucao as nossas autoridades eclesiasticas nos fala em reencantar o povo como se a cada dia a igreja se fecha e as seitas continuam aparecendo.
um abraco ,
tudo de bom para o senhor e que deus o abencoe.
RESPOSTA

     Data:    29.12.2008

Muito prezado Lourival,
Salve Maria.

     Sua carta me vem como um conforto junto com tantas outras que reconhecem o bem que o site Mointfort pretende fazer e que, graças a Deus faz, encontrando eco emn tantos corações católicos hoje tão abandonados. Infelizmente, o site Montfort não é imitado pelos sites eclaesiásticos que comumente preferem seguir a linha do modernismo triunfante após o Concílio Vaticano II e que nada fazem senão difundir a fumaça de Satanás no Templo de Deus. O resultado é a difusão da apostasia.

     Deus lhe dê um ano novo pleno de graças.