Cartas de Apoio

Você é um pai espiritual maravilhoso
PERGUNTA
Nome:
Ana Alencar
Enviada em:
Local:
Juazeiro do Norte - CE, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Empresária

Quero apenas lhe dizer que desde que lhe conheci sou uma nova criatura na doutrina católica.
Apesar do pouco conhecimento ,tenho estudado através dessa Associação maravilhosa e não deixo de argumentar sobre vocês todos . Gotaria muuuito de lhe dar um caloroso abraço
Deus lhe pague por tudo que tem feito por mim incodicionalmente....
O Senhor faz ideia de quantos corações aflitos já encontrou paz por causa das suas respostas destemidas e verdadeiras ?
O Senhor é muito importante para Deus espero que Ele leve isso em conta e lhe conceda uns 100 anos pra frente.
Mas creio que o Senhor irá muito além disso, pois seu legado vai muito além.
Que Nossa Senhora Auxiliadora e Dom Bosco lhe ajudem...

ABRAÇO À TODOS!
RESPOSTA

Data 03.12.2008

Muito prezada Ana,
Salve Maria.

     Deus lhe pague por sua gratidão. Ela me compensa de muitos sofrimentos que padeço exatamente pelas mesmas razões que você aponta como causa de bem. Mas, o que mais lhe agradeço é seu pedido que Nossa Senhora Auxiliadora e Dom Bosco me ajudem. Estudei no Colégio Dom Bosco e tomei seu lema de vida como meu: "Da mihi animas et coetera tolle" (Dê-me almas e tira-me o resto). Se Nossa Senhora Auxiliadora permanecer com a Montfort, terei tudo.

     Um abraço amigo.

     Reze por mim.