Cartas de Apoio

Agradecimento por esta obra maravilhosa
PERGUNTA
Nome:
Aline Rafaelle G.
Enviada em:
Local:
Recanto das Emas - DF, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento

A paz de Cristo!
Esta carta é de agradecimento a todos vcs que, através deste site, nos auxiliam a fortalecer a nossa Fé.

Sou Católica, graças a Deus! Ultimamente venho sendo questionada muito sobre minha Fé. Tenho colegas protestantes que insintem em ofender Nossa Mãezinha Santíssima, e por esse e outros motivos deste tipo, tenho procurado me aprofundar no conhecimento da nossa Fé, para que eu possa defender com a verdade a Igreja que Cristo fundou sobre Pedro.

Eu fico muito feliz em ler as cartas que vcs respondem, principlamente aquelas de defesa . As respostas são inteligentíssimas, claras e precisas.
Peço a DEus que os abençoe cada vez mais e que esta obra produza cada vez mais frutos, e resgate ovelhas que estão perdidas, por causa das coisas do mundo, para nosso Deus amado.
Fico extremamente feliz de saber que existem pessoas como vcs, que são autenticos soldados de Cristo.
Que a Virgem Maria, interceda por todos vcs, por suas famílias e por todos os leitores deste site.
Permaneçam firmes e fortes porque as dificuldades são muitas, mas a recompensa final é maior ainda.

"Ó Maria Concebida sem pecado, Rogai por nós que recorremos a Vós."

RESPOSTA

Prezada Aline,
Salve Maria.

     Ficamos muito gratos por suas palavras de apoio.
     Reze sempre por nós.

Salve Maria.
Ivone Fedeli