Cartas de Apoio

Feliz Natal Montfort!
PERGUNTA
Nome:
Gilberto Adami
Enviada em:
Local:
Brodowski - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
1.o grau incompleto
Profissão:
Mecanico de Bicicletas

Olá amigos da montfort !

Salve Maria!!

È com muita alegria que venho até vocês! E quero desejar a todos um santo natal e um feliz ano novo ! Que Deus os abençoe e nossa Senhora os proteja e guarde . Muito obrigado montfort pôr me ensinar a lutar, a defender a fé católica . a conhecer melhor a santa igreja . Deus em sua infinita misericórdia a de recompensar vocês pôr sua luta ,pelo seu árduo trabalho em defesa da fé . pêlos insultos que recebem ,mesmo estando em um santo trabalho . sei que vocês são mártires ! sim um martírio dos tempos modernos . mas vocês lutam bravamente e nos dão um bom exemplo . ou melhor um santo exemplo! Na pessoa do professor Orlando Fedeli o qual tive a honra de conhece-lo pessoalmente e o tenho em grande estima ,desejo a vocês toda paz de Nosso Senhor Jesus Cristo , com as bênçãos de Nossa Santíssima Mãe Maria. um grande abraço a todos! muito obrigado.

Gilberto Adami
RESPOSTA

Muito prezado Gilberto,
Salve Maria.

     Muito obrigado por seus votos de Natal e muito mais ainda por suas boas palavras de gratidão.
     Todo bem vem de Deus, às vezes por intermédio de instrumentos até indignos. Só a Deus devemos louvar e agradecer como fonte de todo bem. Claro que compreendo seu exagero usando a palavra mártir, que infelizmente não somos. Mas reze a Deus para que, apesar de nossa indigniddae, nos conceda a graça de nos manter em seu serviço até a morte.
     Que Deus o guarde sob a proteção da sempre Virgem Maria, nossa Mãe boníssima, e que Ela lhe alcance, neste novo ano todas as graças que lhe forem necessárias.
     Um abraço bem saudoso de seu amigo.

I
n Corde Jesu, semper,