Cartas de Apoio

Agradecimentos a Montfort
PERGUNTA
Nome:
Márcio Tadeu Chaves Segantini
Enviada em:
Local:
Presidente Prudente - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Auxiliar de Escritorio

Caro Professor Orlando Fedeli e amigos da Montfort.

Que a paz do Senhor esteja sempre convosco!

Gostaria de demonstrar a minha gratidão a todos os amigos da Montfort.
Sou leitor a algum tempo do site e este tem sido muito útil para minha alma; as verdades reveladas por nosso Senhor Jesus Cristo, e ensinadas pelos apóstolos através de sua Santa Igreja, expostas de modo tão claro pela montfort, fazem dessa associação uma belíssima espada na defenda da Igreja, demonstrando muita sinceridade e caridade para com o próximo.
Que Deus lhes pagem por este belíssimo trabalho em defesa da fé.
Saibam que desde o primeiro dia em que entrei no site, pude perceber o amor dos Senhores, a Deus, á Doce e Sempre Virgem Maria mãe de Deus e a Santa Igreja Católica . Estou escrevendo esta carta de gratidão aos Senhores para que saibam que os tenho em minhas orações. Peço aos senhores que os tenham em suas orações a minha alma, pois de muito as necessita. Senhores, quero muito conhece-los pessoalmente, espero que um dia Deus o permita isso e espero que o prof. Orlando possa um dia fazer uma palestra em nossa cidade, que tenho certeza , seria muito proveitosa. Peço que orem a Deus com a intercessão de todos os santos em especial a São Sebastião, padroeiro de nossa cidade, pelo bispo desta diocese, Dom José Maria Libório e a todo o clero de nossa cidade para que sempre nos dêem palavras que vem do alto.
Se tiver algum amigo da montfort em nossa região, por gentileza, pedir para se possível, entrarem em contato comigo.
Saibam que podem contar com mais um amigo.

Despeço-me nesta carta, desejando que o Espírito Santo derrame seus dons sobre cada um de vós.

Atenciosamente.
RESPOSTA

Data: 22 Junho 2007

Muito prezado Márcio,
Salve Maria.

     Muito lhe agradeço sua carta cheia de gratidão e de estima.
     Reze sempre por nós e que Deus o recompense por sua caridade.