Cartas de Apoio

Carta de Agradecimento e Apoio
PERGUNTA
Nome:
Frei Luís Antonio Aliberti
Enviada em:
Local:
Lages - SC, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Sacerdote

Sou um sacerdote ordenado há sete anos. Tenho deficiência auditiva desde os 5 anos de idade e uso aparelho auditivo desde cedo. Faço muito bem a leitura labial. Graças a fonoaudiologia e longos exercícios falo e comunico normalmente. Acredito que o único erro que encontro, é não ter nascido antes do Vaticano II. Protegido pelo Céu, creio que passei ileso e sem nenhum arranhãozinho da Trágica "Teologia da Libertação", da qual tenho profunda aversão. Até hoje, consigo sobreviver a esta "epidemia" que tanto estragos faz a Santa Igreja.
Quero muito manifestar o meu apreço e solidariedade com este site Montfort, especialmente , cumprimentar o Magnífico Professor Sr. Orlando Fedeli, também o Sr. Marcelo Fedeli e toda sua Equipe pelocomovente trabalho em favor da Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica. Nun ato de agradecimento ao nosso Trino Deus, hoje colocarei o Sr, Orlando, Marcelo e toda Equipe na sagrada Patena!
Que Deus abençõe a cada um o +Pai, o +Filho e o+Espírito Santo. amém.
Sintam-se abraçados.
Frei Luís Antonio Aliberti, ofm
In Nomine Domini
RESPOSTA

Muito prezado e reverendo Frei Luis,
Salve Maria.

     Como agradecer um apoio tão comovente e tão piedoso? Só Deus Nosso Senhor pode dar-lhe recompensa por seu gesto de coragem abençoando o trabalho da Montfort. Em meio a tanto ódio e frieza, as palavras de um sacerdote são para nós bálsamo consolador.
     Tenha a certeza, Frei, que meu irmão Marcelo, assim como toda a equipe Montfort, e este que lhe escreve agradecido, rezaremos a Deus que lhe seja Ele mesmo a sua recompensa infinitamente grande.
     Reze por nós também que somos joeirados pelo demônio e pelos inimigos da Fé.
     Em união de orações, sempre.