Cartas de Apoio

Agradecimento à Montfort
PERGUNTA
Nome:
Marcelo
Enviada em:
Local:
Belo horizonte - MG, Brasil
Religião:
Católica

Obrigado senhores e senhoras da Associação Cultural Montfort. Através deste sítio e de pessoas como vcs tenho aprendido, renovado a minha fé e respirado aliviado por saber que não estou sozinho na minha busca pela verdade absoluta, na minha esquiva da mentira absoluta e da minha esquiva dos lobos que estão sempre prontos para dar o bote.

Parabéns e abraços a todos.

Marcelo
RESPOSTA

Prezado Marcelo, salve Maria!

     Agradeço as suas palavras de incentivo ao nosso trabalho para o qual peço as suas orações, sem as quais nada podemos fazer.
     Rezemos pelo papa para que ele "não recue por receio diante dos lobos", como ele mesmo no-lo pediu, e publique quanto antes o esperado "Motu Proprio" liberando universalmente o rito tridentino a todos os sacerdotes do mundo, conforme vem sendo noticiado pela mídia.

In corde Iesu semper
Marcelo Fedeli