Cartas de Apoio

Obrigado por mostrar o caminho certo
PERGUNTA
Nome:
Michel Oliveira
Enviada em:
Local:
Reduto - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Técnico Em Informática

Caríssimo Prof° Orlando Fedeli,
Salve Maria!

É uma grande honra acessar o site Montfort, em meio a tantas polêmicas, insultos e acusacões contra o senhor e a verdadeira fé Católica, o senhor ainda se mantem de pé, seguindo e mostrando o caminho certo.
Desde o primeiro dia que conheci a Montfort, decidi ter uma vida muito mais dedicada a nossa fé, tenho uma filha de 3 anos que esta iniciando no catecismo e quero que ela aprenda e tenha sã consciência da verdadeira doutrina da nossa Madre Igreja.
Venho de uma família católica tradicional, e muitos membros da minha família deixaram o tradicional pelo moderno (RCC), eu acredito que a nossa igreja não precisa ser renovada ou mudada, nós precisamos mudar, ser humilde pra reconhecer nossos erros.
A santa missa, e muito importante para ser dada como um show, devemos resgatar nossa verdadeira doutrina e nao ficar orando em linguas, onde nao se tem noçao do que se esta dizendo. Enfim, temos que ser catolicos como catolicos e nao como protestantes!
Estou com o senhor Professor e sua ideologia é a correta e dada por Deus. Que O Senhor Jesus e o Divino Espirito Santo o abençoe e ilumine todos os seus passos!

De um amigo mineiro.
Michel Oliveira

P.S.: Espero que o Senho venha algum dia em minas, seria um prazer conhece-lo!
RESPOSTA

Muito prezado Michel,
Salve Maria.

     Sua carta me agradou profundamente, pois demonstra como permanece viva na alma do povo mineiro a Fé católica. Que Nossa Senhora o conserve sempre fiel. Obrigado por suas palavras.
     Peço-lhe que reze a Nosso Senhor que me permita viver e morrer na defesa da Fé. Que até o fim de meus dias -- que estão findando -- Deus me permita escrever cartas em defesa da Fé e da Igreja Católica e dar aulas, sem levar em conta minha indignidade.
     Um abraço bem amigo.