Cartas de Apoio

Obrigado por me fazerem ver a Luz, a Verdade e a Vida
PERGUNTA
Nome:
Roberio Dias
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Paisagista

Prezado Professor Orlando Fedeli e colaboradores da Montfort,

Salve Maria!

Obrigado por me fazerem ver a Luz, a Verdade e a Vida.
Só posso dizer que as vi por intermédio de vosso ‘site’ e depois dos 55 anos de idade. Hoje, aos 60, sou católico e capaz de apreciar o imenso tesouro que é a nossa Santa Igreja. Claro que minha vida anterior de ateu me deixou tremendamente imperfeito, mas espero ir corrigindo isso enquanto viver. Conto, para isso, com o poderoso auxílio de vossos artigos e respostas.
Rezo todos os dias por vocês, para que possam continuar transmitindo a Fé com a lucidez, a coragem, a caridade, o talento e o desassombro que são marcas do caráter do Professor Orlando. Que a influência ativa e a “contaminação” dessas virtudes perdure por muito tempo.

In Corde Jesu, semper

Robério Dias
RESPOSTA

Muito prezado Robério,
Salve Maria.

     Deus o recompense pela gratidão que você manifesta ao site Montfort e a mim. Mas é a Deus, nosso Pai infinitamente misericordioso, que devemos dar graças.
     Eu, por ter ele me permitido e ajudado a não atrapalhar a verdade católica ao expô-la. Você, por ter Deus ajudado a compreendê-la tão bem.
     Um grande abraço deste seu amigo que o encontra no Coração de Jesus.
     Deus lhe conceda, neste ano que entra, as graças que você mais necessita. E reze por mim, para que Deus me conceda a graça de ensinar até a hora de minha morte. Só quero isso, viver ensinado, morrer ensinando. Assim Deus me ajude.