Cartas de Apoio

Como é bom ler as cartas deste site!
PERGUNTA
Nome:
Gilberto Adami
Enviada em:
Local:
Brodowski - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
1.o grau incompleto
Profissão:
Mecanico de Bicicletas

prezados amigos deste site .SALVE MARIA !!!

como e bom ler as cartas deste site ! a gente aprende muito .embora muitas destas cartas chegam ate á assustar .a gente ve depoimentos de todos o tipos.conversões maravilhosas,depoimentos que fazem sair lagrimas dos olhos.testemunhos comoventes ,almas que retornam a casa do pai.filhos que estavam perdidos e foram achados.mas nem tudo e um mar de rosas .tem cartas que admito nunca pensei que veria na vida coisa igual.depoimentos de padres, que zombam ate do papa,incrivel ,pessoas formadas em faculdades ,gente de dentro da igreja.padres ,seminaristas e intelectuais.medicos, professores, advogados, penso eu como pode?
á voçes do site so aplausos ,e digo mais, como e dificil falar de DEUS e sua Santa Igreja ,nem imaginava eu que quando alguem defende os ensinamentos de Cristo e sua Igreja, seria atacado deste jeito. e de assustar ver que pessoas humanas nao tem a sensibilidade e nem a educacão .mesmo não concordando, pelos menos respeito com as pessoas .vi nestas cartas como voçes do site são atacados.e pra ser sincero fiquei muito triste .se ate quando debatemos sobre Cristo não tivermos respeito o que sera de nos?
vejo a luta de voçes e rezo e torço por voçes que fazem um santo trabalho.por que so quem ja caiu em heresia como eu e que sabera dar valor a seu trabalho.
desejo que continuem firmes em sua caminhada ,porque evitar que alguem seja um protestante é coisa que so quem ja passou por isso sabe. (isto deixa cicatrizis pro resto da vida) e como essas cicatrizis me machucam,cicatrizis protestante.me sinto o pior dos cristãos por causa dessa heresia que cometi na minha juventude. e como agora posso entrar na igreja de Cristo em paz. quando penso intimamente senhor pequei contra ti e tua igreja. mesmo o senhor me perdoando ainda assim doi em mim esta mancha que eu mesmo fiz ,ao aderir ao livre exame da biblia . se tivesse naquele tempo lido as palavras de Santo Antonio quando dizia: `` as perguntas são infinitas ,mas a resposta e uma so ! Jesus Cristo nosso senhor.´´ agora não teria esta magoa pessoal, e voçes com esse site evitaram que muitas pessoas caisem nesse erro.
obrigado que DEUS e a VIRGEM SANTISSIMA os proteja.
RESPOSTA

Muito prezado Gilberto,
Salve Maria.

    Como não agradecer com orações sua carta tão reconhecida pelo trabalho do site Montofrt.
    O fato de sermos atacados, caluniados e odiados por defendermos a Fé da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, fora da qual não há salvação, é a maior honra que podemos receber na terra. E se a essa honra se acrescenta a compreensão dos verdadeiros católicos, à honra, se junta uma grande alegria. E ainda mais: você reza por nós.
    Deus lhe pague então por tudo isso que nos traz tanta consolação e incentivo.
    Certamente seu reconhecimento público do mal que é o protestantismo, e do mal que ele lhe fez, servirá para obter de Deus Nosso Senhor um perdão completo e um prêmio eterno.
    Que Nossa Senhora o guarde sempre sob sua materna proteção, é o que lhe deseja toda a equipe da Montfort que quer tê-lo para sempre como um precioso amigo.