Cartas de Apoio

Obrigado por existirem!
PERGUNTA
Nome:
Gilberto Adami
Enviada em:
Local:
Brodowski - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
1.o grau incompleto
Profissão:
Mecanico de Bicicletas

ola amigos deste site maravilhoso.
gostaria de dizer aos protestantes que atraves da oraçao e possivel sim ,a misericordia divina nos ajudar , e nos mostrar o caminho certo! pois ja sofri muito com a influencia protestante na minha vida . e depois de muita oraçao com a graça de DEUS e da Virgem Santissima hoje sou catolico ,talves seja o ultimo dos cristãos , o mais imperfeito mas mesmo assim a misericordia divina não se esqueceu de mim , e graças dou a DEUS por isso.e na minha insignificansia e fraqueza
tenho feio o maximo para cada dia ser um bom catolico,ser o melhor cristão que possa ser .e cada dia dia me deparo com coisas lindas como esse site por exemplo ,peço a DEUS e a Virgem Maria que proteja estes bom homens que nos ajudam aqui a conhecer melhor a igreja de Cristo ,e como disse Santo Antonio em suas sabias palavras :
"Ó Senhor, dá-me viver e morrer no pequeno ninho da pobreza e na fé dos teus Apóstolos e da tua Santa Igreja Católica."
obrigado
que DEUS os abençoe.
RESPOSTA

Prezado Gilberto, salve Maria!

     A sua humildade é abençoada por Deus. Que Ele o mantenha sempre na Fé católica, não importando quanto a Igreja se encontra atacada até por seus próprios filhos, o que causa maior tristeza.
     Agradeço as palavras de incentivo ao trabalho que procuramos desenvolver através do site sempre voltado à defesa da doutrina de sempre da Santa Romana Igreja.
     Que Deus o abençoe.
     Reze por nós.

In corde Iesu semper
Marcelo Fedeli