Cartas de Apoio

Maravilhoso site
PERGUNTA
Nome:
Marinete Carvalho
Enviada em:
Local:
Manaus - AM, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

Na verdade, não tenho nenhuma pergunta. Apenas gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho neste site. Acesso praticamente todo dia. Gosto muito, principalmente do Prof. Fedeli e suas respostas caridosas, porém, incisivas.

Sucesso a todos do site.
RESPOSTA

Prezada Marinete, salve Maria!

Agradecemos as palavras de incentivo ao trabalho que procuramos desenvolver através do site Montfort, para defesa e propagação da doutrina de sempre da Santa Romana Igreja.

Pedimos as suas orações para que Deus continue a abençoar esta nossa atividade.

Obrigado.

In corde Iesu semper
Marcelo Fedeli