Cartas de Apoio

Parabéns pelo conteúdo do site
PERGUNTA
Nome:
Ricardo
Enviada em:
Local:
SP, Brasil

Parabéns pelo conteúdo do site.
É extremamente detalhado além de bastante fundamentado sobre a religião católica.
Acima de tudo , a gente percebe o desejo sincero de vocês de agradar e ser fiel a Deus sempre.
Rezarei por todos vocês hoje, um abraço,
RESPOSTA

Muito prezado Ricardo,
Salve Maria.

     Sua carta é breve, mas contém palavras preciosas pois nos comunicam o que de maior se pode fazer por nós da Montfort: rezar
     E ademais você nos manda seu apoio e seu elogio
     Que bom amigo você se revela! Deus lhe pague por tudo. Rezarei também por você com gratidão.
     Escreva-me sempre. Um forte abraço.