Cartas de Apoio

Fé com razão
PERGUNTA
Nome:
Clovis Ferreira Frias
Enviada em:
Local:
Araraquara - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
46 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
advogado

Não tenho nenhuma dúvida, pelo menos por ora. Só queria cumprimentar o Prof. Orlando, a quem só conheci hoje, neste Site e fiquei maravilhado com sua erudição. Acho que a Igreja Católica está justamente precisando disto, fé com razão. Razão com fé. Não acho que a busca da Verdade atrapalhe a busca da Fé e vice-versa. Sei que não precisa disto, mas quero dar-lhe meus parabéns!
RESPOSTA

Muito prezado Dr. Clóvis,

Muito obrigado por suas palavras. Que Deus lhe pague. Um apoio tão generoso como o seu evidentemente ajuda a compreender que a graça de Deus suscita, por toda a parte, católicos a se manifestarem contra a enorme capitulação que estamos assistindo, no clero, desde o Concílio Vaticano II.
Rogo-lhe que se lembre de nós em suas orações. Indo a Araraquara dar palestras eu o procurarei para conhecê-lo, e para dar-lhe meu abraço amigo. Por ora receba apenas um abraço "eletrônico", mas sumamente agradecido.

Salve Maria!