Cartas de Apoio

Como posso agradecer-lhe?
PERGUNTA
Nome:
Stéfanni
Enviada em:
Local:
Barra do Corda - MA,
Religião:
Católica
Idade:
13 anos
Escolaridade:
1.o grau incompleto
Profissão:
Estudante

PAZ!
Gostaria muito de dizer algo que aconteceu comigo e com certeza já aconteceu com muitos.
Esse site foi indicado pra mim pelo meu professor do Crisma e ele me disse que não era pra mim ficar com raiva porque voces não aceitam a R.C.C e eu aceitei...

Lendo seus artigos sobre a R.C.C achava tudo perda de tempo,mas depois eu parei e pensei:Isso só tá me colocando no alto como se eu fosse digna de estar lá.Eu não tenho dignidade de orar em línguas porque é a língua dos anjos,sem pecado e eu pecadora!

deidi depois de muita reflexão sair.Aqui numa pequena cidade,dentro da R.C.C já houve inúmeros escandulos.Há uma hipocrisia dentro deles,que não quero entrar nessa falsidade.

Muita Obrigada porque está ao lado da verdade e também quero estar!

RESPOSTA

Muito prezada Stéfanni,
salve Maria !

    Que bom que você, ainda tão menina, compreendeu tão bem o que há de orgulho nessa pretensão de ter carismas extraordinários.
    E que bom Deus ter lhe suscitado esse santo desejo de estar ao lado da verdade. Coragem, pois, e vamos á luta.
    Sinto muito por estar tão longe, mas posso apoiá-la respondendo às suas dúvidas e questionamnetos, na medida de minhas possibilidades.
    Escreva-me sempre e reze por mim.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

PS. Dê um abraço meu ao seu bom professor de Crisma. OF