Cartas de Apoio

Agradecimento
PERGUNTA
Nome:
Laerte
Enviada em:
Local:
Curitiba - PR,
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

Caro Senhor...

Quero apenas agradecer-lhe pelo bem que tem feito a milhares de católicos - e também a não-católicos- que se encontram numa situação de angústia por tudo o que se tem visto ultimamente no seio da Igreja. Estamos indignados, mas não perdemos a fé! Cristo vence!Cristo reina! Cristo impera! Salve Maria!
RESPOSTA

Muito prezado Laerte,
salve Maria !

    Muito tenho que lhe agradecer por suas palavars .
    Rogo-lhe que sempre que rezar, peça a Deus que tenha misericórdia de minha alma, perdoando-me todos os pecados que desgraçadamente cometi.
    Indo dar palestras em Curitiba, gostaria de encontrá-lo entre meus ouvintes. .
    Escreva-me sempre.