Cartas de Apoio

Que bom! Encontrei o que procurava
PERGUNTA
Nome:
Suelene
Enviada em:
Local:
Anápolis - GO,

Prezado professor Fedeli,

Ao fazer algumas pesquisas sobre a fé católica, em um site de busca conheci a Montfort.
Fiquei muito feliz em ter de forma simples e direta as respostas para muitas de minhas dúvidas.
A maneira sóbria com que os assuntos são tratados e educadamente respondidas as cartas fez com que me orgulhasse de ser católica!

Fique sobre a proteção de Maria,

Suelene
RESPOSTA

Muito prezada Suelene,
salve Maria!

    Muito obrigado por suas palavras que são um inventivo para nós todos do site Montfort.
    Peço-lhe que reze por nós.
    Vejo que você é de Anápolis. Recebi dessa cidade várias cartas de irmãs ligadas a um Instittuto religioso do padre Rodrigo Maria.
    Quem sabe você as conheça, e poderá  entrar em contato com esse sacerdote e com as irmãs do Instituto que ele fundou. Sempre é bom ter amigos que pensem como nós. Elas poderão ajudá-la.

In Corde Jesu semper,