Cartas de Apoio

Radicais na defesa da Fé
PERGUNTA
Nome:
Marie
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP,
Religião:
Católica
Idade:
30 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
psicóloga

Professor Orlando,
Foi por acaso que descobri o seu site, e fiquei muito feliz em saber que o senhor existe!
Admiro o seu trabalho e de toda a sua equipe em defesa da verdadeira Igreja fundada por Jesus Cristo (Católica Apostólica Romana) e me identifico bastante com suas idéias. Uma vez eu ouvi um padre falar que no céu não existe democracia, quem não está com Deus, está contra Deus, portanto temos mesmo que sermos católicos radicais e aprendermos com o senhor a defender com muita veemência a nossa doutrina. Gostaria de conhece-lo pessoalmente e assistir uma palestra do senhor. Parabens professor e obrigada pelo seu maravilhoso e grandioso trabalho. Deus o abençoe, tenho certeza que Nossa Senhora também o abençoa e o protege.
Marie
RESPOSTA

Muito prezada Marie,
Salve Maria!

    Deus lhe pague por suas palavras por demais generosas a meu respeito. Peço-lhe que reze por mim, porque se você tiver um milésimo de razão em seu julgamento, o juízo de Deus sobre mim será bem severo.
    Eu é que terei muita honra em conhecê-la.
    Venha então a alguma palestra da Montfort que será bem recebida.