Cartas de Apoio

Habemus Papam!
PERGUNTA
Nome:
Beatriz
Enviada em:
Local:
Vila Velha - ES,
Religião:
Católica
Profissão:
do Lar

Venho me expressar e me unir com todos voces catolicos da Montfort e a todos catolicos no mundo inteiro Prof.Orlando e Sra.Simone com alegria por esta vitoria ao receber a noticia de um novo Papa!e quero agradecer a Deus e a todos que permaneceram firme na Fe catolica verdadeira!e por tantos ensinamentos e orientaçoes que recebi atraves deste site e tambem outros que segue esta mesma Fe!Que continuem assim ate o fim e assim rogo a Deus , Nosso Senhor Jesus e a Nossa Senhora por todos nos a perserança final!

HABEMUS PAPAM! VIVA O PAPA RATZINGER!
RESPOSTA

Muito prezada Beatriz,
Salve Maria!

    Muito me alegra sua mensagem, unindo-se à nossa felicidade pela eleição do Papa Bento XVI.
    Sendo o Cardeal Ratzinger o mais odiado dos Cardeais -- na afirmação de Leonardo Boff -- esse ódio é um motivo a mais de alegria para nós, que reconhecemos e reverenciamos no novo Pontífice Supremo, o "Doce Cristo na terra" como dizia poética e verdadeiramente Santa Catarina de Siena.
    Viva o Papa Viva Bento XVI!