Cartas de Apoio

Parabéns!
PERGUNTA
Nome:
Armindo
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ,
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto

Estou visitando esta página pela primeira vez. Achei muuuuuuuuuuuuuito bom todo o conteúdo que eu encontrei por aqui. Vou levar bastante tempo pra ler todos.

Estou enviando este e-mail para parabeniza-los, principalmente Orlando Fedeli. Muito bacana tudo o que eu encontrei por aqui.

Eu já participei muito da RCC. O Grupo Jovem que eu participava (hoje em dia participo apenas de algumas atividades paroquiais) era totalmente voltado para a RCC. Como chegou um ponto em que eu não aceitava muita das coisas que a RCC colocava (profecias, repousos, oração em línguas...) eu saí do grupo.

Parabéns!

Um forte abraço,

Armindo Gomes
RESPOSTA

Muito prezado Armindo,
Salve Maria!

Muito obrigado por seus parabéns. Deus lhe pague.

Costumo ir dar palestras no Rio. Ainda sábado passado estive aí. Quando for ao Rio gostaria de tê-lo presente em uma palestra.

Um forte abraço e rezemos pelo novo Papa Bento XVI. Viva o Papa!!!