Cartas de Apoio

Admiração pelo trabalho do Professor Orlando
PERGUNTA
Nome:
Francisco
Enviada em:
Local:
Fortaleza - CE,
Religião:
Católica
Idade:
41 anos
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Empresário

Caro Professor Orlando,

Registro com muita sinceridade a admiração que tenho por sua pessoa. Sou católico, acredito plenamente na minha igreja e agradeço a Deus por existir um estudioso tão obstinado na defesa de nossa Igreja Católica. Além do enriquecimento de nossos conhecimentos, seus argumentos faz com que cada vez mais acreditemos firmemente na nossa Santa Igreja.
É verdadeiramente lamentável que poucos católicos conheçam vosso trabalho, perdendo assim a grande oportunidade de aprofundamento que ele disponibiliza.
Por fim, gostaria de informá-lo que sou divulgador incessante da sua obra e coloco-me a sua disposição.

Sinceramente,

Eliezer feitosa
RESPOSTA

Muito prezado Francisco Eliezer,
Salve Maria!

    Muito lhe agradeço sua carta de apoio ao site Montfort. Quanto à minha pessoa, rogo-lhe que peça a Deus por mim que me perdoe e que me dê muitas forças para bem defender a santa Igreja Católica Apostólica Romana, que é a única razão de meu viver.
    Espero um dia vir a conhecê-lo pessoalmente .
    Escreva-me sempre que quero tê-lo como amigo

in Corde Jesu, semper,