Cartas de Apoio

Não estamos sós
PERGUNTA
Nome:
Alvino
Enviada em:
Local:
São Bernardo do Campo - SP,
Religião:
Católica
Idade:
68 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
PROFESSOR APOSENTADO

Prezado Orlando Fedeli !
Saudações e um grande abraço. Não o conheço mas me identifico com as suas idéias doutrinárias com relação à Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Como gostaria que ouvesse muitos homens assim, defendendo destemidamente a Igreja de Cristo!
Aquele trabalho que você publicou sobre a Na.Sra, um tal de Saul da Lagoinha.Fiz várias cópias, li e reli várias vezes, procurei até memorizar respostas, para rebater questões com a minha nora, pois ela é testemunha de Jeová, que no meu entender, das religiões de crentes é a pior que existe.

Orlando, estive lendo também aquele quadro de Honra sobre temas absurdos que pessoas mal informadas escrevem sobre a Nossa Religião. Gente de Deus!!! Quanto absurdo!!! Eu me pergunto como pode isso acontecer, inclusive com pessoas até de certa cultura. Por ai vejo que a FÉ É UM DOM DE DEUS E NINGUÉM ME TIRA ISSO DA CABEÇA.

Orlando, continue nessa luta. Você está com Na. Sra.!!! Você não é um órfão. Você e eu temos UMA MÃEZINHA QUE OLHA CONTINUAMENTE POR NÓS. COMO ELA DISSE AO INDIO DIOGO, EM GUADALUPE
- NÃO SOU SUA MÃE DADIVOSA? NÃO ESTOU AO TEU LADO.NÃO O TOMEI PARA MIM? QUE QUERES MAIS?

UM GRANDE ABRAÇO.

SALVE MARIA!

RESPOSTA

Muito prezado Professor Alvino,
Salve Maria!

    Muito obrigado por sua carta que me foi uma doce consolação.
    Vejo sim que não estou só.
    Nossa Senhora não abandona aqueles que a servem, ainda que pecadores como eu.
    Não estou só. Comigo sei que estão milhares de leitores, como você. Estamos juntos na defesa da Fé Católica Apostólica Romana.
    Não estamos sós.
    Conosco estão a multidão dos anjos, que nos contemplam do alto dos céus.
    Não estamos sós.
    Conosco, na defesa da verdade, estão as multidões de mártires que nos precederam nessa mesma luta.
    Alegra-me que a defesa que fiz da honra de Nossa Senhora, refutando o pastor Saul da Lagoinha, lhe tenha feito tanto bem, e rezo para que pessoas enganadas pela heresia, como a senhora sua nora, vejam enfim a verdade.
    O "Quadro de Honra" da Montfort demonstra como os inimigos de Deus só têm ódio, e carecem de quaisquer argumentos sérios contra a Igreja Católica. O fel e baba desses inimigos de Deus demonstram a sua impotência contra a verdade de nossa fé.
    Peço-lhe que reze por mim e por todos os membros da Montfort, que temos a honra de estar na arena na defesa da Igreja Católica Apostólica Romana fora da qual não há salvação.
    Deus o guarde e à sua família.
    Escreva-me sempre, professor, pois quisera ter sua amizade.