Cartas de Apoio

Apoio ao Manifesto pela Vida
PERGUNTA
Nome:
Augusto
Enviada em:
Local:
Belo horizonte - MG,

Caríssimo Doutor Fedeli

Nesse momento de grande dificuldade agradeço enormemente ao Senhor pelo senhor estar entre nós nesse século de indizível loucura e maldade. Só Deus poderia nos dar alguém que além de lutar para que as almas vejam a Luz da Vida também lute para que elas vejam a luz da vida. Espero que a sua humildade não impeça de se reconhecer nessas palavras.

Agradecendo a Deus pela sua vida, como sempre faço nas minhas orações, despeço-me prometendo ajudar nessa tão urgente campanha.

Seu filho na Fé e seu irmão em Cristo

Augusto de Carvalho Mendes
RESPOSTA

Muito prezado Augusto,
salve Maria!

    Como não dar graças a Deus por ter encontrado uma pessoa que compreendeu tão bem a necessidade que temos de lutar quer pela vida espiritual, quer pela vida material de tantas pessoas, hoje, tão abandonadas. Fico contente em tê-lo como amigo pessoal meu, e como amigo da Montfort. Deus lhe pague.
    Escreva-me sempre,