Cartas de Apoio

Cumprimentos de Portugal
PERGUNTA
Nome:
Hugo
Enviada em:
Local:
Aveiro -
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento

Gostaria de lhes dar os parabéns pelo imenso bem que estăo a fazer
em defesa da verdade de nossa religiăo.
É com muita pena que vejo que o mundo está cada vez mais pagăo. Aqui em
Portugal há um interesse crescente pela astrologia, pelas filosofias
orientais, e por outras "religiőes" em que se pede tolerância e respeito,
nomeadamente com a religiăo muçulmana e depois se ataca sem dó nem piedade
a religiăo Católica.
Penso que os católicos em geral năo conhecem o que de facto é a Igreja
católica, a única igreja instituida por Cristo através de Pedro. Se
soubessem năo mudariam de religiăo e a defenderiam com unhas e dentes, mesmo
sabendo dos escânda-los e heresias de certos padres, porque Cristo prometeu
que as portas do inferno năo prevalecerăo contra ela.
Fui sempre educado na religiăo Católica, mas antes ela significava pouco ou
nada para mim, ía ŕ missa como uma coisa rotineira e nada mais. Mas agora
cada vez mais ela tem um papel importante na minha vida e amo-a procurando
defendę-la e crescer na fé, e como catequista que sou procuro que as minhas
crianças aprendam a defendę-la também.
Encontrei este site por acaso e acho que é uma arma precioda em defesa de
nossa fé.
Espero que continuem esta batalha em nome de Cristo e que Ele vos dę forças
para navegarem contra a corrente, porque o mundo está cada vez mais
decadente, o clero (salvo raras excepçőes) já năo é modelo de santidade e
verdade e os inimigos săo muitos. O facto de a Igreja Católica ser tăo
odiada por muitos é mais um sinal de que ela é verdadeira e por isso
incomoda muita gente.

A Paz de Cristo para a Associaçăo Montfort e năo desanimem porque a
recompensa será grande.

Gostaria de lhes dar os parabéns pelo imenso bem que estăo a fazer
em defesa da verdade de nossa religiăo.
Gostaria de lhes dar os parabéns pelo imenso bem que estăo a fazer
em defesa da verdade de nossa religiăo.
RESPOSTA

Muito prezado Hugo, salve Maria!

É uma honra incomensurável receber elogios de uma pessoa de nosso querido Portugal. Seus elogios são exagerados, mais fruto da sua bondade de que de nossos méritos.

O que você relata sobre Portugal acontece também no mundo inteiro, e o Brasil de forma nenhuma é excessão. Parece até que, o inimigo, prevendo a proximidade de sua derrota, se arremete com toda força em sua investida capital.

Deus lhe abençoe no seu esforço em defender a Santa Igreja Católica.

Contamos com você como mais um amigo de Fé no combate contra os inimigos da Igreja.

Escreva-nos sempre.

Auxilium Christianorum, ora pro nobis.

Paulo Sérgio R. Pedrosa