Cartas de Apoio

Parabéns
PERGUNTA
Nome:
Fábio
Enviada em:
Local:
Vila Velha - ES,
Idade:
18 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Parabéns, amigos da Montfort. Seu trabalho certamente será muito bem recompensado pelo Deus que nos dá força para combater o bom combate...

continuem a refutar todo e qualquer argumento que visa distorcer e derrubar nossa indestrutível Igreja, indestrutível sim, pois Cristo nos garantiu e herege nenhum irá derrubar-nos.. estou com vocês em pensamentos e orações!

Um forte abraço

Fábio

RESPOSTA

Muito prezado Fábio, salve Maria !

Muito obrigado por suas palavras de elogio e de incentivo.

Encontrar pessoas como você, dispostas a defender a Fé é uma alegria.

Uma das vantagens trazidas por nosso site Montfort foi a de permitir que muitos, que pensam como nós, vejam que não estão sozinhos e isolados, na defesa da Fé