Cartas de Apoio

Congratulações
PERGUNTA
Nome:
Clovis
Enviada em:
Local:
Recife - PE,

Recife-PE., 12 de maio de 2003.

AO M.D. DR. ORLANDO FEDELI SÃO PAULO-SP.

Prezado Senhor, Queira V.Sa. aceitar meus melhores cumprimentos. Vossa inteligência e cultura são "outstanding, remarkable", nunca conheci pessoa com tão eficiente poder de argumentação.

V.Sa., sem qualquer dúvida, está bem além e a quem, dos que do érebo da mediocridade, tentam, à sorrelfa da verdade, iliçar os incautos e os menos preparados quanto aos fundamentos da fé Cristã.

"Ad astra, per aspera, Dr. Fedeli"
Mui respeitosamente, Clovis Ribeiro Lobo
RESPOSTA
Muito prezado Clovis, salve Maria!

Agradeço-lhe os louvores que o sr. me faz, e que são objetivamente proporcionados apenas à sua generosidade, à sua bondade e seu entusiasmo pela verdade Católica e pela Igreja, e nunca ao valor real de minha pessoa.

Mas, na medida em que eles tenham uma ínfima parcela de verdade, isso só me cria uma grande responsabilidade diante de Nosso Senhor, pois que sei, com absoluta certeza, que não fiz tudo o devia e nem como devia. Peço-lhe, pois, que rogue a Nosso Senhor que tenha piedade de mim, por causa de meus pecados e de minhas misérias.