Cartas de Apoio

Agradecimentos
PERGUNTA
Nome:
Gleide
Enviada em:
Local:
BA, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
34 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
pedagoga

OLÁ!!! Salve, salve Maria Santíssima!!!

Gostaria de fazer um duplo agradecimento a Orlando Fedeli:
1- Respondeu efiscazmente minhas indagações sobre a autenticidade da bíblia;
Publicou ainda a resposta neste maravilhoso site para que outros leitores
pudessem se beneficiar com tantos valiosos esclarecimentos;
2-Fez o intercâmbio entre eu e Bruno Santana (passou meu e-mail para ele),
um católico praticante aqui de Salvador, presenteando-me com mais um amigo
na mesma fé. Estou me comunicando com o Bruno, obrigada!
Agora, desejo agradecer ao Marcos Liborio pelos esclarecimentos publicados
neste mesmo site ao testemunha de "Jeová", Sergio. Foi o Bruno Santana que
me pediu para lê-los. Este debate ocorrido em 2001 é de suma importância
para que possamos defender a nossa fé católica com fundamentação bíblica e
com coerência.
Imaginem a minha situação: tenho 34 anos e sou católica apenas há dois
anos, embora a cada dia com maior convicção. N. Senhora me converteu quando
eu cursava o jardim de infância, contudo minha querida mãezinha (biológica)
não aceitava nem que eu cantarolasse músicas da igreja quando chegava da
escola, pois ela é testemunha de Jeová.
Entretanto, cresci e depois de peregrinar por muitas doutrinas (mesiânica,
espírita, filosofia Sahaja Yoga etc.), pedi, em oração a Deus que me
mostrasse a verdadeira religião, a que Ele fundou. Foi quando tive um sonho
onde Deus me mostrava uma igreja católica. Pouco depois, eu e meu
ex-namorado fomos convidados para assistir a uma missa. Foi a resposta, pois
tinha uma visão muito diferente do catolicismo. Não sabia que amavam Maria
como eu e a tinham como mãe como eu também desde a infância. Por isso, digo
que ela foi quem me converteu, pegando-me por minhas mãozinhas desde muito
cedo.
Mas respeito muito a seita de minha mãe, apesar de estar convivendo com
ela e a mesma não respeitar nem um pouco a minha religião. Não tem
importância, não, tudo está nas mãos do Senhor e de N. Senhora.

RESPOSTA

Muito prezada Gleide,
salve Maria!

    Eu é que lhe agradeço suas boas palavras, e seus elogios ao site Montfort. Pedimos, entretanto, que reze por nós, para que sejamos fiéis a este combate em prol da Fé Católica, que desenvolvemos como leigos, em nosso nome.
    Agradeço-lhe também a comunicação de sua história, que pode edificar nosso leitores, demonstrando o amor que Nossa Senhora tem pelas almas. Deus a mantenha e a faça crescer cada vez mais na virtude.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.