Cartas de Apoio

Crise nos seminários
PERGUNTA
Nome:
Rangel
Local:
MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído

Caro professor Orlando Fideli, Salve Maria!

Estou te escrevendo para parabenizar pelo site, em especial pelo artigo em que o senhor responde a uma crítica de um padre. Vou entrar para o
seminário em agosto e o senhor não imagina tamanhas heresias já ouvi. Já li aqui sobre hossexualidade nos seminários mas pensei que fosse exagero, não é.Todos os padres são ecumênicos e não só com o protestantismo mas também com religiôes nada cristãs. Todos querem se casar, formar uma igreja independente do Papa, colocar o culto afro como cultural ( dentro da missa)
e coisas muito piores.
Mas o Senhor sempre levantará defensores da fé como o tu e eu espero estudar e poder defender a fé como o senhor também. Apesar do medo
que eu tenho minha vocação me chama a servir a única igreja do Deus vivo, e como o senhor mesmo disse se preciso morrer por ela.
Parabéns! Deus ira te recompensar, que sejamos poucos mas verdadeiros fiéis. estarei orando por ti e peço que ore por mim, e que a
virgem ore por nós.

RESPOSTA

Muito prezado Rangel,
Salve Maria!

Muito obrigado por suas palavras, por suas orações e seus votos a nosso favor.
Tenha certeza que rezaremos por você, a fim de que você realize sua vocação sacerdotal, e seja, um dia,  um padre verdadeiramente segundo o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.
Escreva-me sempre que precisar, que estarei sempre a sua disposição para ajudá-lo no que puder.
In Code Jesu, semper,