Movimento pela Vida

Papa acolhe e abençoa a Associação Cultural Montfort pela sua campanha em defesa da vida
Montfort

 
Indo a Roma especialmente para esse fim, o Prof. Orlando Fedeli, presidente da Associação Cultural Montfort, acompanhado por 16 membros desta entidade cultural, teve a graça de entregar ao Santo Padre o Papa, no dia 26 de janeiro de 2005, uma placa-símbolo das 150 mil assinaturas obtidas, no Brasil, em prol do seu Manifesto pela Vida, contra o uso de células tronco embrionárias, em defesa da lei natural e da doutrina católica nessa matéria, exposta claramente pelo atual Pontífice, que heroicamente tem enfrentado uma onda orquestrada internacional que visa impor ao mundo leis iníquas contra o direito à vida de todo ser humano, desde o primeiro instante de sua concepção.
O Prof. Orlando Fedeli teve também, nesta ocasião, a graça de oferecer ao Papa um busto do Coração de Jesus, por ele esculpido, para prestar um ato de vassalagem filial e incondicional àquele que ocupa hoje o trono de São Pedro, como vigário de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Santo Padre o Papa João Paulo II.

A Montfort se alegra em anunciar tão boas novas aos seus fiéis leitores, sabendo que esse ato de submissão e de fiel vassalagem ao Papa feito pela Montfort através de seu presidente, alegrará sobremaneira aqueles que apóiam o seu bom combate na luta por Deus, pela Igreja, pela Fé.
 
Viva o Papa!!!

    Para citar este texto:
"Papa acolhe e abençoa a Associação Cultural Montfort pela sua campanha em defesa da vida"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/bra/veritas/vida/papa_montfort/
Online, 14/12/2017 às 11:17:39h