RCC

Reação contra heresias pentecostais
PERGUNTA
Nome:
Uerá Couto
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica

Caros membros da Associação Cultural Montfort,

Navegando pelo site do youtube encontrei dois vídeos, que particularmente me deixaram horrorizado e enojado, devido a gravidade da heresia por eles transmitidos. O conteúdo dos vídeos apresentam dois sacerdotes ensinando leigos técnicas de obter dons do Espirito Santo, no caso o dom de linguas, que é de caráter extraordinário, e se encontra descrito nas sagradas escrituras. Acredito que a manifestação por eles ensinada seja demoníaca, umas vez que literalmente ha uma inversão do descrito nas escrituras . Não sei se os senhores já tinham tomado conhecimento destes vídeos monstruosos, mas é realmente assustador.

Deste modo, peço encarecidamente, que se possível, haja uma divulgação desses vídeos entre seus leitores e uma orientação de como proceder uma denuncia a quem possa tomar as providências cabiveis.

Grato,

Uerá Couto.

http://www.youtube.com/watch?v=SPL5-9Nm7gM

http://www.youtube.com/watch?v=JgoDYm3mXks&feature=related
RESPOSTA

Muito prezado Uerá, salve Maria.

Já tinha conhecimento dessas exposições de Monsnehoir Jonas Abib. Nelas ele afirma que São Paulo era um carismático que levava as pessoas primeiro a aprender e falar em Abiblábla, e só depois explicava a doutrina. Isso é uma mentira flagrante. Para Monsenhor Jonas Abib, Cristo deveria ser desobedecido em sua ordem de "Ide e ensinai". Cristo deveria ter dito: “Abiblabai” e serei salvos.

Isso é uma bobagem protestantizante.

E um escândalo.