RCC

Obrigada por mostrar os erros da RCC
PERGUNTA
Nome:
Patricia
Enviada em:
Local:
Foz do Iguaçu - PR,
Religião:
Católica
Idade:
19 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Professora

MUITO PREZADO SR. ORLANDO, SALVE MARIA.

AOS MEUS 15 ANOS FUI CONVIDADA A PARTICIPAR DE UM RETIRO DA RCC, GOSTEI FREQUENTEI ESSE MOVIMENTO POR 2 ANOS, E NESSES 2 ANOS PERCEBI TANTAS COISAS, INCEITAVEIS PARA A IGREJA CATÓLICA O PIOR É QUE EU PARTICIPAVA, ME LEMBRO Q NO RETIRO QUANDO FORAM NOS ENSINAR A HORAR EM LINGUAS EU FIQUEI REPETINDO ALELUIA ATÉ "APRENDER A HORAR EM LINGUAS meu irmão que fez o RETIRO comigo naum conseguiu falar e ficou muito decepicionado, depois de um ano participando da rcc me chamaram para ser servos "a maioria q permanecem na renovação é pq querem se tornar servos" é como se fosse um premio pq vc tem muita fé, como se aqueles q naum são tivessem menos, aos poucos meu irmão foi largando a rcc e eu não aceitava isso pq eu naum queria que ele voltasse a pecar, então ele me falo que tinha andado estudando sobre a nossa igreja e que tinha encontrado um site muito bom, então após algum tempo eu entrei, quando eu li aquelas cartas eu achei um absurdo como q tinha pessoas que eram contra a rcc, mas resolvi estudar e percebi graças ao site q a rcc não era oq eu pensava, então tbm larguei a rcc na epoca eu era "intercessora" algumas pessoas do meu grupo de jovens vieram atras de mim me falando que eu naum consegueria ser santa sem a rcc, então falei: nossa eu não sabia que todos os santos pertenciam a rcc.

Hoje alguns meses depois poucos ainda olham para minha cara, e infelizmente no final de semana teria outro retiro da rcc então um coordenador veio me chama para participar do retiro eu disse q não, então ele falou desculpa vc só vai se for para cantar ou pra pregar como se eu fosse boa demais para estar sentada no banco junto com os outros. Ninguem tem coragem de vir atras de mim pq sabem q eu tenho argumento contra a rcc e não tenho medo de dizer" JA FUI DESTE MOVIMENTO, MAS HOJE NÃO TENHO DUVIDA DE FALAR QUE ESTE MOVIMENTO É ERRADO DENTRO DA IGREJA CATÓLICA, E Q PRECISA SER RETIRADO JÁ.

gostaria de agradecer pelo site ter me abrido os olhos, e gostaria muito de poder conversar pessoalmente com o Senhor, pena q a distancia é grande.

RESPOSTA

Muito prezada Professora Patrícia,
Salve Maria!

    Dou graças a Deus por tê-la dado a graça de compreender o mal da RCC. E louvo seu irmão que a ajudou a sair dessa armadilha protestante colocada por servos do mal para enganar católicos. Dê, em meu nome, um forte abraço amigo a seu irmão. Que Deus o abençoe pelo bem que lhe fez. Permaneça firme na Fé. Reze e estude.
    Escreva-me sempre, que a tenho como minha aluna a quem devo ajudar.
    Um abraço