RCC

Fotos de missas celebradas por Pe. Roberto (Toca de Assis)
PERGUNTA
Nome:
Inacio
Enviada em:
Local:
Jacksonville FL -
Religião:
Católica

TECLADO DESCONFIGURADO,DESCULPE PELA FALTA DE ACENTOS CIDILIAS E ETC...

Forca a todos vcs!!! E q Maria os ilumine sempre!!!

Na verdade, desta vez nao tenho uma pergunta, e sim uma contribuicao referente ao ultimo post da RCC sobre Pe. Roberto/Toca de Assis...

Infelismente nao pude assistir ao vivo as palestras do nosso grande Professor (Se e q me permite), pois tinha acabado de me mudar de Boston pra Jacksonville/Florida, mas gostaria de lhe enviar este link http://apostoladobrasileiro.com/index/album/peroberto/index.htm , q contem fotos sacrilegas da tal "missa" do Pe. Roberto em Boston.

Mando-as pq sei q irao chover cartas defendendo este Padre, mas como na Montfort, gracas a Deus, nao se dar credito a "Nome ou Fama", e sima verdadeira Doutrina, acho q fotos como essas serao de utilidade em defesa da Santa Missa.

Alguns dos detalhes: Fotos no Galpao da Igreja(sem necessidade e claro!), Altar(totalmente indigno pra tamanho misterio e sacrificio), e o povo em euforia de bracos abertos(mais parecido com os cultos do Pedir Maiscedo!)

Fiquem todos com Deus, e obrigado por existirem!!!

Ps: Gostaria de saber se mesmo do exterior poderia participar de alguns estudos, ou de alguma forma poder divulgar este trabalho q tanto engrandece nossas almas aqui no exterior. Sintam-se a vontade de entrar em contato comigo por e-mail ou tel.
RESPOSTA

Muito prezado Inácio,
Salve Maria!

    Muito obrigado por sua colaboração na defesa da Missa e de sua celebração com verdadeira devoção e dignidade.
    As fotos que você indicou comprovam que não há diferença entre o que faz Padre Roberto e o que fazem Padre Abib, padre Marcelo Rossi, e outros show priests de show missas.
    Obrigado ainda por seu reconhecimento de que colocamos a defesa da Eucaristia e da Fé acima da fama e do prestígio, sem temer os ataques que sofreremos.
    Um grande abraço amigo.