RCC

Participante da RCC aprecia críticas
PERGUNTA
Nome:
Ennius
Enviada em:

Caro professor Orlando Fedeli, gostei muito desta página e já a inclui no "menu" dos favoritos. Neste tempo em que a ignorância parece ser o maior inimigo da Igreja fico feliz em encontrar este oásis. Sou participante da RCC e apreciei muito as críticas a este movimento. A verdade é que graças a Deus existe um documento da CNBB exortando meu "movimento". Infelizmente nem todos estão abertos a aprender e obedecer a Santa Igreja. Me coloco à sua disposição nesta missão de se aprofundar na Verdade de Deus. Uma dúvida, os cadernos artigos baixados podem ser repassados? Já fiz uma propaganda do site em meu grupo, no entanto nem todos possuem Internet... Que Deus lhe abeçõe, filho de Maria!

Ennius

RESPOSTA

Muito prezado sr. Ennius.
Salve Maria.

Obrigado por suas palavras elogiosas e por sua compreensão de nossa críticas ao movimento a que o senhor pertence. Isso revela sua boa vontade. Que Deus o ilumine até a compreensão da verdade plenamente.
Os documentos de nosso site, podem ser reproduzidos, desde que sejam citados o autor e o nosso site.
Estaremos empre às suas ordens. Desejando-lhe um feliz ano novo, cheio de graças, despedimo-nos,

in Corde Jesue, semper,