Quadro de Honra

Vocês são todos pedófilos!!
PERGUNTA
Nome:
Sebastião
Enviada em:
Local:
Cruz Maltina do Norte - SE, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação incompleta

E-mail: sbtiao@hotmail.com

Vão se lascar seus trouxas, vocês não inganam ninguem com esse blá, blá, blá, de besta.
Sou Sebastião , e digo a verdade, esse Papa que vcs idolatram é um (palavrão!) e um protetor de pedófilo de (palavrão!) , esse Fidelli é um (palavrão!) !! Essa igreja fui fundada num homem, "Pedro apartir de agora não sera mais Pedro e sim pedra e sobre essa pedra edificarei minha igreja" e momentos depois... "vamos já chegou minha hora, em que vou morrer pela justiça divina" então a pedra fala, digo Pedro" jamais ocorrera isso contigo Senhor" Disse Jesus para pedra digo a Pedro" aparta-te de mim Satanás até hoje me tens servido de PEDRA DE TROPEÇO" sim, seus idiotas fiquem sabendo que a única Pedra que nossa santa e mentirosa igreja fui fundada foi sobre a PEDRA DE TROPEÇO.kkkkkkkk!!!!!
Só rezo para que os católicos inoscentes tenham salvação!! è muito mais facil um Ateu ir para o Céu do que esses católicos fundamentalistas! Alea jacta est! (palavrão!) !! Gostaram do meu latim?