Quadro de Honra

Exemplo de crítica à Montfort que não diz nada...
PERGUNTA
Nome:
Edson Leandro de Almeida
Enviada em:
Local:
São Bento do Una - PE, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação em andamento
Profissão:
Historiador

Olá, estava buscando alguns textos sobre cultura na rede e me deparei com o texto de vocês.
Comecei lendo e só vi bobagens, grosserias, uma total falta de ética, de criticidade e de fundamento, no que escreveram.
Se convertam, vocês prestam um grande "DES-SERVIÇO", à Igreja Verdadeira de Cristo.
Não achei nada de inteligente ou interessante neste site.
Deus abençoe e tenha piedade de vocês!
RESPOSTA

São Paulo, 19 de março de 2010

Prezado Sr. Edson,

Após ler sua crítica tão educada e fundamentada a respeito de nosso site, apresso-me a lhe notificar que estamos providenciando uma revisão imediata de tudo quanto temos escrito por aqui.

Corrigiremos as bobagens e grosserias.

Procuraremos também, como o Sr. nos aconselha, ser mais “éticos”, críticos e fundamentados no que escrevemos.

Quanto a nossa conversão, contamos com suas orações.

E esperamos, de todo o coração, poder algum dia escrever algo que o Sr. julgue inteligente e interessante.

No mais, só temos a lhe agradecer a digníssima visita. :-)

Salve Maria,
Guilherme