Quadro de Honra

Testemunha de Jeová leu a Bíblia inteira e acha que entendeu
PERGUNTA
Nome:
Josep

vc é um louco,sou testemunha de jeová e tdo o q eu aprendi foi muto bem explicado na biblia,e eu ja a li inteira e a estudei,vc viro catolico,e akela parte de veneração a imagens,Jeová é um deus q exige devoção exclusiva>russel ñ era louco,apenas paro pra refletir nas verdades da biblia.sabe quem inventou todas as doutrinas suas????filosofos como platão e arquimedes,inventaram uma alma imortal,inferno de fogo e tdo mais.cara vc ñ sabe nada da biblia fica quietinho tá,mentiroso,quem foi tj dificilment c levaria por outros ensinos,mas até satanas q era um anjo c rebelou contra jeová q dizer de apostatas como vc...q venha logo o armagedom pra mim vr vcs todos serem destruidos,catolicos crentes e ae vai